Geral

Irmão de agente penitenciária vilhenense está precisando de medula, ele está internado em Ipatinga/MG

Homem foi para Ipatinga/MG há três anos para realizar tratamento

O vilhenense Ezequiel Margarido de Oliveira, irmão da agente penitenciária Roseli encontra-se internado em um hospital de Ipatinga, em Minas Gerais e precisa da doação de medulas.

Ezequiel sofre de problemas de saúde e há três anos foi embora de Vilhena/RO para realizar o tratamento em Ipatinga. Desde então, seu quadro não apresenta resultados bons e agora, com o agravamento da doença, ele precisa receber medulas ósseas.

Diante disto, irmãos de Ezequiel pedem a ajuda da sociedade para realização deste ato de solidariedade, com a doação de medulas. Em Vilhena/RO, os interessados em ajudá-lo podem fazer a doação no Hemocentro, localizado na avenida Jô Sato (BR-174), ao lado do Hospital Regional, no bairro Jardim América.

O teste de compatibilidade de medula será feito no Hemocentro da cidade de quem interessar-se em doar; para isso, faz-se necessário o cadastro no Banco de Medula e fazer o referido teste.

Roseli lembrou que a família são em sete irmãos, e infelizmente, nenhum deles é compatível e a única solução foi pedir a ajuda da população.

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)