Infratores são presos pela Patrulha Reforço com caixa de som furtada minutos antes em Vilhena
Ladrões foram levados para UNISP e indiciados pelo crime
Por volta das 23h58 da noite de quarta-feira, 02 de Agosto, a Patrulha Reforço de Polícia Militar realizava suas rondas pela rua 1.716 esquina om a rua n1.511 do bairro Cristo Rei, em Vilhena, quando avistou os ladrões com a caixa de som.
Os militares realizavam suas rondas e avistaram os três infratores, que já possuem passagens criminais e são velhos conhecidos das guarnições e isso levantou uma suspeita, até mesmo pelo fato de dois destes estarem transportando rapidamente uma caixa de som amplificada da marca Frahm.
Ao percebrem a aproximação policial, eles soltaram a caixa no chão e tentaram se afastar para lados opostos, mas acabaram todos abordados.
Conversa vai, conversa vem, eis que um dos infratores alegou que a caixa de som era mesmo furtada e disse que apenas estava ajudando os dois outros amigos, os quais eram os reais responsáveis pelo furto que haviam acabado de cometer. Ele disse que a caixa seria levada para uma boca de fumo.
Os outros dois confessaram o crime mas alegaram que o amigo participou junto do furto, todavia, o trisal ficou trocando acusações e não chegavam a verdade dos fatos, porém, ficou evidenciado que todos tiveram particpação no crime, seja na ajuda ao transporte do bem ou a prática do furto.
Diante dos fatos, todos os três receberam voz de prisão e foram apresentados na Unidade integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News