Infrator que transportava drogas apresenta nervosismo e acaba preso pela Força Tática
Entorpecente havia sido escondido em cesto de lixo de banheiro. Ele confessou que vendia drogas
A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta sexta-feira, 08, um rapaz de iniciais C.F.J. que estava com duas porções de maconha que pesaram 102 gramas.
A abordagem da Força Tática de Polícia Militar aconteceu no em um restaurante nas proximidades do Posto Fiscal de Vilhena.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a guarnição que acompanhou o Tribunal do Júri de hoje retornava do Centro de Ressocialização Cone Sul, onde havia deixado o preso que havia sido julgado, quando os militares perceberam que o rapaz agiu de forma suspeito quando viu a viatura.
Mostrando nervosismo, o jovem acelerou os passos quando percebeu que seria abordado e entrou no banheiro do restaurante que fica às margens da BR-364.
Quando saiu, os policiais o aguardavam do lado de fora e o abordaram. Nada foi encontrado com ele, além de um pequeno valor em dinheiro e um celular. Mas, durante a conversa com os policiais o rapaz acabou revelando que havia escondido duas porções de drogas no cesto do lixo.
O rapaz confessou aos policiais que comercializa a droga via WhatsApp e que estava indo fazer uma entrega, pela qual receberia R$ 250.
Disse ainda que vende o entorpecente para complementar a renda. O comprador não foi localizado. Mas, o rapaz recebeu voz de prisão por suspeita de tráfico e foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP.
Texto: Folha do Sul Online
Foto: Rota Policial News