Infrator que ateou fogo na casa tentou atacar bombeiros com foice e quebrou UR em Vilhena
Polícia Militar faz buscas pela mata e tenta localizar criminoso
O incêndio em residência de origem criminosa foi registrado na noite desta sexta-feira, 12 de Janeiro, na rua 116-15 do bairro Residencial União, em Vilhena/RO.
Conforme apurado, o infrator seria proprietário da casa e ateou fogo na própria casa e quando as equipes do Corpo de Bombeiros Militares chegaram, o suspeito se apossou de uma foice e tentou matar um dos bombeiros.
Neste momento, os demais usaram os jatos da água para evitar o homicídio, derrubando o infrator, que logo se levantou e quebrou os vidros da unidade de resgate e se embrenhou na mata.
Várias guarnições da Polícia Militar estão no local e fazem buscas pela mata para localizar e prender o criminoso, que deverá responder por tentativa de homicídio, incêndio criminoso e dano ao patrimônio público.
Ele já teria incendiado um caminhão há poucos meses em um surto psicótico. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) fará a perícia criminal no local, tanto na casa incendiada quanto na UR e caminhão ABTS de combate a incêndio atacados pelo infrator.
Redação
Rota Policial News