Policial

Incêndio em vegetação que pertence à FAB em Vilhena volta a causar transtornos no município

Área que pertence a aeronáutica é coberta pelo mato e descuido da entidade quanto limpeza do local

Mais uma vez, um incêndio em vegetação atingiu a área pertencente à FAB (Força Aérea Brasileira), do Comando da Aeronáutica, na área rural de Vilhena/RO.

O local pertence À FAB e como tal, deveria ser cuidado com zelo, mantendo a área limpa com a finalidade até mesmo, de respeitar o município no que tange aos cuidados com quintais; porém, não é o que acontece.

Todos os anos a área acaba atingida pelas queimadas urbanas e o que pode se notar é o abandono da área, que fica coberta por mato e acaba se tornando local onde pessoas despejam lixos e que pode até mesmo, servir de local para crimes.

Mais uma vez o fogo em vegetação de origem criminosa atingiu a área neste domingo, 28 de Junho, e se espalhou rapidamente, dando trabalho para as equipes do Corpo de Bombeiros Militares e dos Bombeiros Aeródromos, enquanto uma equipe da FAB em uma Kombi passou a finalmente vigiar a área e averiguar o serviço dos bombeiros.

Além do incêndio, a fumaça e a fuligem se espalharam pela cidade toda e emporcalharam residências durante todo o dia.

Moradores questionaram se de fato haverá algum tipo de punição e multa para à FAB em Vilhena, uma vez que o local está coberto de lixo e mato. Será que desta vez a Polícia Militar Ambiental e a SEMMA irão dar fiel cumprimento as leias ambientais e multar à FAB na cidade, uma vez que o local não é limpo e resultou em incêndio?

Nenhum dos membros da FAB soube explicar quem será penalizado quanto ao crime ambiental existente no local.

https://youtu.be/X9rM5JXxY74

 

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)