Policial

Incêndio de grandes proporções atinge comércio, casas e escola em Porto Velho

Bombeiros atenderam chamado

Um incêndio de grandes proporções teve início no início da noite desta sexta-feira, 09 de Agosto, em um depósito de móveis e colchões de uma empresa que não teve o nome divulgado, localizado na rua Afonso Pena, próximo à avenida Brasília bairro Km 01, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de moradores vizinhos, eles ouviram um estrondo e logo em seguida uma fumaça escura saindo dos fundos do depósito, assustados, eles acionaram o Corpo de Bombeiros para poder averiguar a situação, porém, as chamas se alastraram muito rápido tomando completamente o depósito colocando em risco as casas vizinhas e deixando um rastro de pânico aos moradores.

A Eletrobras rapidamente foi solicitada para poder fazer o desligamento da fiação elétrica pois o fogo também atingiu a rede de alta tensão.

Em decorrência do grande número de pessoas que estavam presenciando a tragédia a Polícia Militar foi acionada para poder retirar os curiosos em um ato de prevenção de risco as pessoas que ali estavam.

Depois de vários minutos, os bombeiros tentando controlar o fogo, mas parecia ser impossível e rapidamente as chamas chegaram as casas vizinhas, Inclusive em uma escola e uma igreja evangélica.

Fonte: News Rondônia

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)