Trânsito

Imprevisto na inauguração de distribuidora evita tragédia em Vilhena

Homem estava embriagado e fugiu a pé, mas acabou preso

O acidente de trânsito aconteceu na tarde deste sábado, 28 de Novembro, no entroncamento da avenida Boa Vista com a avenida Diões Bispo de Souza (622), setor 06, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista da camionete Ford Ranger de cor preto transitava em alta velocidade pela avenida Boa Vista sentido BR-364 quando perdeu o controle da direção, tentou frear, mas atingiu a parede de uma distribuidora de bebidas.

Após o acidente, o motorista fugiu a pé e deixou para trás três mulheres que estavam feridas e dentro da camionete.

Populares perseguiram e detiveram o infrator, enquanto as mulheres foram socorridas por moradores ao pronto-socorro do hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada e prendeu o homem em flagrante, sendo que o mesmo fez o teste do barômetro e tendo o resultado de 0,95mg/l de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões, constatando-se embriaguez na direção.

A perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos de praxe no local.

Os proprietários da distribuidora Silva relataram que iriam inaugurar hoje pela manhã o comércio, mas que devido a imprevistos transferiram a inauguração para o período da tarde, porém, agora não terá mais como inaugurar o empreendimento.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo