Idoso ji-paranaense que se acidentou na BR-364 em Vilhena morre no Hospital Regional
Vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos
A reportagem foi informada na manhã desta quarta-feira, 31 de Agosto, que o idoso Amado Pedro da Silva, 70 anos, envolvido no acidente ocorrido na manhã da última sexta-feira, 26 de Agosto, na BR-364, entrada da cidade de Vilhena/RO, não resistiu aos ferimentos. (Lembre)
Amadro Pedro dirigia um veículo Chevrolet Celta e transitava pela BR-364 sentido Cuiabá, quando próximo da entrada da cidade de Vilhena, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente com um veículo Toyota Yaris, dirigido por uma vilhenense que seguia sentido Porto Velho.
Com a colisão, as duas vítimas sofreram ferimentos e foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros Militares e foram encaminhadas ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ambas as vítimas também acabaram transferidas no mesmo dia para o Hospital Regional com fraturas e suspeitas de fraturas.
No dia dos fatos, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizaram perícia criminal e registraram o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Internado no Hospital Regional, o idoso teve a pressão elevada e precisou ser intubado ainda na sexta-feira, 26, contudo, no sábado, 27, ele acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e vindo ao óbito.
Familiares contaram ao jornal vilhenense “Folha do Sul Online” que Amado estaria indo para a cidade de Campo Verde, no Mato Grosso, para visitar uma irmã.
Ainda segundo a família, eles não queriam que o idoso viajasse, porém, ele acabou indo e se envolvendo na tragédia que o vitimou.
Amado é pai de quatro filhos e residia com um destes em uma chácara de Ji-Paraná/RO. O corpo de Amado foi transladado para aquela cidade, onde ocorreu o velório e sepultamento no domingo, 28 de Agosto.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Redação
Fotos: Rogério Perucci – Folha do Sul Online/ Claudemir Sabino – Rota Policial News