Na tarde desta quinta-feira, 04 de dezembro, o corpo de Amadeu Cardoso, de 68 anos, foi encontrado por familiares dentro de uma quitinete localizada na rua Neuzalina Maria de Araújo, no bairro Marcos Freire, em Vilhena.
Segundo informações apuradas, pela manhã a filha visitou o pai e viu que estava bem e na hora do almço foi levar uma marmita para ele almoçar.
Ao entrar na residência, encontrou Amadeu caído na cama e acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros Militares, que, ao chegarem, apenas puderam constatar o óbito.
A Polícia Militar esteve no endereço e isolou a área até a chegada da equipe da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que realizou a perícia criminal no interior da quitinete.
Após os procedimentos, o corpo foi liberado à Funerária São Matheus, que fará o encaminhamento para necropsia do Instituto Médico Legal (IML), antes do velório e sepultamento.
De acordo com pessoas próximas, Amadeu enfrentava sérios problemas de depressão, informação que deixou amigos e familiares ainda mais abalados diante da tragédia.
As circunstâncias da morte serão oficialmente confirmadas após conclusão dos exames periciais.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News

