Policial

Idoso de 79 anos que se envolveu em acidente no final de Abril morre em Cacoal

Idoso apresentou traumatismo craniano

O idoso de 79 anos que estava em uma bicicleta envolvida num acidente de trânsito ocorrido no final de abril, em Vilhena, morreu no início desta semana em um hospital de Cacoal. Irineu Montanari tinha sido socorrido em estado grave ao Hospital Regional, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano. Em seguida, o ancião foi transferido para o Euro em Cacoal, onde ficou 11 dias internado na UTI. A causa do falecimento foi morte cerebral, segundo o hospital.

O comunicado da morte foi registrado na delegacia de Polícia Civil, de Vilhena, nesta terça-feira (7), pelo filho da vítima. Agora, a polícia deve apurar as responsabilidades acerca do acidente. Irineu estava em uma bicicleta quando foi atingido por uma motoneta. O veículo automotor era pilotado por um homem de 51 anos, que teve apenas ferimentos leves.

A ocorrência do acidente foi registrada pela Polícia Militar de Trânsito no último dia 24 de abril. O corpo do idoso foi sepultado no cemitério Cristo Rei, na segunda-feira. Ele era morador do Setor 06.

Fonte: Vilhena Notícias

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo