Policial

Cachorro e gato morrem queimados e casal perde tudo após incêndio na área rural de Vilhena

Diaristas haviam se mudado da cidade por não conseguirem pagar aluguel

Um casal de diaristas que mora numa chácara da Gleba Corumbiara, a cerca de 15 km da área urbana de Vilhena perdeu tudo após um incêndio, provavelmente causado por um curto-circuito, destruir sua casa de madeira no início da noite de sábado, dia 1º de janeiro.

Por telefone, Lúcia Rosa da Silva, 47 anos, e seu marido, José de Souza, 44, contaram ao FOLHA DO SUL ON LINE que havia vindo até Vilhena de moto para que ela fosse atendida na UPA, já que enfrenta problemas de vista.

Quando chegaram em casa, os dois encontraram o imóvel já completamente destruído pelo fogo, apesar do esforço de alguns vizinhos, que ainda tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram.

Além de consumir tudo o que o casal havia juntado em 20 anos de união, o fogo ainda matou os dois animais de estimação, uma cachorrinha e um filhotinho de gato, que estavam dentro da casa e não conseguiram sair para se salvar.

José e Lúcia haviam se mudado para o assentamento, onde vivem outras famílias, por não aguentarem mais pagar o aluguel na cidade. Ali, ambos trabalham em atividades braçais.

Uma campanha para tentar ajudar a família está sendo feita nas redes sociais e através do WhatsApp. José, que perdeu a bomba de passar defensivos e algumas ferramentas, precisa comprar outros para poder trabalhar.

Quem puder ajudar com dinheiro, móveis, ferramentas ou qualquer outro item que ajude o casal a refazer sua vida pode ligar, pelo WhatsApp, para o número de Lúcia (69) 9-8492-1292, que alguém busca o donativo.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)