Identificado segunda vítima de homicídio de 2024 em Vilhena/RO
Polícia investiga se homicídios registrados hoje tem ligação
O segundo homicídio do ano de 2024 foi registrado em menos de duas horas após o primeiro homicídio, o novo caso ocorreu na tarde deste sábado, 06 de Janeiro, na rua H-3 do bairro Jardim Aripuanã, em Vilhena/RO.
A polícia identificou como sendo Matheus Paixão dos Santos, de 24 anos, o jovem que foi morto a tiros ao lado de seu primo na rua H-3. Ele e o primo estavam arrumando uma picape Volkswagen Saveiro que estava estacionada na frente da casa.
Os atiradores haviam chegado em uma motocicleta Bros de cor branca com vermelho e que o piloto trajava camisa manga longa de cor branca e o carona trajava camisa longa de cor escura e efetuaram mais de 20 disparos contra as vítimas.
Após os disparos, os atiradores evadiram-se do local tomando rumo incerto e o Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar mobilizados para o local.
O outro baleado, que foi identificado como Lucas Ruan Silva Paixão Alves, de 22 anos, foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional. Já Matheus acabou não resistindo e morrendo ainda no local.
A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo será liberado para funerária Canaã para realização de velório e sepultamento.
Neste segundo vídeo você acompanha o momento em que bombeiros são parados pelo carro de terceiros que socorrido a vítima Lucas.
Os bombeiros então deram sequência ao transporte dele ao hospital na unidade de resgate. É mentira que neste local houve disparos de arma de fogo, na rua em questão a vítima Lucas foi apenas retirada do carro que já a socorrida e colocada na UR dos bombeiros para que o socorro fosse mais ágil. Veja abaixo:
Redação
Rota Policial News