Identificado rapaz de 26 anos que foi morto com cinco tiros durante a madrugada em Vilhena
Polícia Civil deve investigar autoria e motivação do crime. Testemunhas falam em briga por causa de mulher
O homicídio aconteceu por volta das 04 horas da madrugada deste domingo, 08 de Dezembro, na avenida Rondônia, esquina com a avenida Das Violetas, aos fundos do Tiro de Guerra, no setor 19, em Vilhena/RO.
Segundo testemunhas, Fábio Fernandes da Silva, de 26 anos, havia chegado ao “bar da Sandra”, onde acabou tendo desentendimento com um homem por causa de mulher e na discussão, seu algoz sacou de uma arma de fogo.
Fábio tentou fugir correndo a pé, mas o atirador o perseguiu efetuando disparos a curta distância, atingindo a vítima com cinco disparos, sendo um tiro na face, um tiro no abdômen, um tiro na virilha lado esquerdo e dois tiros na coxa lado esquerdo.
Após o crime, o homicida evadiu-se e a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas constataram a morte do rapaz no local, sendo a área isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
A perícia encontrou pelo menos três estojos de calibre 9 milímetros, que foram recolhidos para investigação da Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Uma amiga de Fábio contou que ele trabalhava em fazendas e que havia chegado hoje na cidade e que não sabe o que de fato motivou a briga que resultou na tragédia.
O cadáver foi liberado para funerária Vilhena que deve realizar o velório e sepultamento do rapaz. A Polícia Civil segue investigando o caso na tentativa de identificar o autor do crime.
Redação
Rota Policial News