Policial

Policiais militares recuperam moto roubada horas após o assalto em Vilhena

Moto foi abandonada em matagal

O roubo de uma motoneta Honda C-100 Biz de cor azul e placa NBV-1531/Vilhena foi registrado na tarde desta segunda-feira, 24 de Junho, na rua “A” próximo da rua 710, no bairro Bodanese, em Vilhena.

De acordo com a vítima, ele estava transitando com a referida motoneta quando na rua “A” dois homens a bordo de uma Honda Biz de cor prata se aproximaram e o carona desceu de arma em punho o agrediu e fez ameaças, subtraindo sua motoneta e uma carteira porta cédulas com a quantia de R$ 400,00.

Diligências foram iniciadas pelas radiopatrulhas de Polícia Militar e após uma hora do ocorrido, os militares foram informados de que uma motoneta havia acabado de ser abandonada dentro de um matagal aos fundos do lavador de gaiolas, na rua 29-04, na área rural da cidade.

No local, os militares localizaram e apreenderam a motoneta, sendo a mesma entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde passará por perícia e posteriormente será devolvida ao proprietário.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)