HOMICÍDIO: Perícia encontra 04 perfurações de tiro em corpo encontrado em rio de Vilhena
Corpo apresentava três perfurações na cabeça e uma no peito
O homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira, 15 de Julho, após o repórter Claudemir Sabino, que presta seus serviços ao jornal Rota Policial News há 04 anos, recebeu denúncias pelo WhatsApp de que pessoas avistaram alguém escondendo marcas de sangue em uma ponte da linha 135 sobre o rio Pires de Sá, em Vilhena. (Veja)
A Polícia Militar foi acionada e constatou que o corpo era de Odair César Viana, de 39 anos, o qual estava desaparecido desde ontem, de onde mora no bairro Orleans.
Segundo a ocorrência anterior, familiares comunicaram o desaparecimento da vítima, relatando que ele estava com a motoneta Honda Biz de cor vermelha e que não voltou para casa e nem apareceu na fazenda onde trabalha em Juína/MT.
Conforme os áudios que Claudemir recebeu, dava-se conta deque alguém teria tentado esconder as marcas de sangue que ficaram sobre a ponte, mas que correu ao ver os populares.
O denunciante falou ao repórter do ROTA que não teve coragem de ver o que era e por isso pediu para que Sabino fosse averiguar.
A Polícia Militar isolou a área e a perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi ao local, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, onde constatou-se que Odair apresentava quatro perfurações provocadas por disparo dearma de fogo.
Três das perfurações foram encontradas na cabeça e a quarta na região do peito, o que confirma o crime de execução, ou seja homicídio.
Além de matar Odair, o homicida ainda tentou ocultar o cadáver jogando-o da ponte junto com a motoneta da vítima, tendo o corpo ficado embaixo da água e a moto sobre sua cabeça.
Agora, a Polícia Civil irá investigar a autoria e motivação do crime um tanto cruel, agora registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News