Policial

Homens são mortos com vários tiros dentro de camionete em Buritis/RO

Bombeiros foram acionados, porém, vítimas já estavam mortas

Um verdadeiro cenário de terror foi registrado na manhã desta sexta-feira, 30 de Abril, na avenida Ayrton Senna, no bairro Setor 03, em Buritis/RO.

Moradores e populares presenciaram o momento em que uma motocicleta, possívelmente CG, com dois homens, se aproximaram da camionete Toyota Hillux e efetuaram cerca de 10 disparos de arma de fogo contra motorista e carona do veículo.

Após a sequencia de disparos, a dupla de homicidas evadiu-se do local tomando rumo incerto e a camionete desceu rua abaixo, devido estar em movimento no momento do assassinado.

Após descer sobre a via, a camionete bateu em um canteiro central e ficou travada no local, sendo que populares pediam por socorro e filmavam a ação.

Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares chegaram ao local, constatando-se a morte das duas vítimas dentro da camionete.

O local foi isolado para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Após os trabalhos da perícia, os corpos foram liberados para o rabecão do IML.

https://youtu.be/xevT1rik5U4

https://youtu.be/uXzlWAkpHks

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)