Geral

Homens que se passavam por policiais civis para vender publicidade no comércio de Vilhena é presa pela PC

Infratores foram presos em flagrante após aplicarem golpes nos comerciantes

A Polícia Civil de Vilhena prendeu na tarde desta sexta-feira, 02 de Maio, dois infratrores que se passavam por policiais civis para aplicar golpes no comércio.

A ação dos criminosos consistia em vender publicidade a uma suposta revista de nome “Plantão Policial”, na qual os infratores afirmavam serem agentes da Polícia Civil e desta forma estorquiam empresários na cidade.

Conforme apurado, a Polícia Civil (PC) recebeu denúncias sobre os fatos e desta forma iniciou-se uma investigação, resultando na abordagem e prisão da dupla nesta tarde.

O delegado regional Fábio Campos, que apura o caso afirmou não descartar a hipótese de que os infratores  podem ter aplicado golpes semelhantes em outras cidades.

A foto dos infratores foi divulgada pela Polícia Civil para que o comércio saiba que não se trata de policiais civis e que não tem vínculo algum com qualquer setor oficial da PC e desta forma, quem foi vítima dos suspeitos deve procurar a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e oficializar a denúncia para que eles continuem presos.

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)