Policial

Homens armados efetuam disparo em casa e criança fica ferida com estilhaços do vidro de janela

Garotinha estava se alimentando e por muito pouco disparo não a atingiu

O caso foi registrado nesta segunda-feira, 28 de Outubro, em uma residência localizada na Estrada Kapa, no residencial União, em Vilhena/RO.

A reportagem acompanhou o momento em que a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizava perícia no local dos fatos e apreendia o projétil no interior da residência.

Durante este tempo, a reportagem conversou com a moradora da residência, a qual informou que estava em sua casa quando dois homens a bordo de uma motocicleta Honda CG Fan de cor preto chegaram e o carona teria ido até a porta de entrada.

Neste momento, ela gritou para que o infrator, que estava de arma em punho fosse embora, ocasião em que o comparsa também desceu da moto e foi em direção ao comparsa, mas ambos retornaram correndo para a motocicleta, ocasião em que efetuaram um disparo contra a janela da sala, que é de blindex.

O disparo estilhaçou os vidros e atingiu uma parede, ao lado do local onde uma criança de aproximadamente 08 anos se encontrava sentada em uma bicicleta, encostada na parede, se alimentando e por muito pouco não foi atingida pela munição.

Com o disparo na janela, os estilhaços de vidro atingiram a criança, a qual sofreu ferimentos leves, como arranhões.

A mulher contou que se separou há pouco tempo de um ex-presidiário e que este foi embora da cidade por conta de ameaças e que ela acredita que a motivação do atentado tenha sido o fato de bandidos acharem que o ex-marido da mesma reside no local.

A Polícia Militar registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e agora, de posse dos exames periciais da POLITEC, a Polícia Civil deverá investigar a autoria e motivação do disparo.

 

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)