Policial

Homem usa de má fé e furta veículo com a desculpa de fazer “test drive” em Vilhena

Polícia Civil deverá investigar o crime

O furto de uma picape foi registrado na manhã desta quinta-feira, 04 de Fevereiro, na rua 351, no bairro Vila Operária, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o homem havia feito contato com a vítima e ido ao local para ver a picape Chevrolet S-10 Blazer de cor azul e placa NBG-3096/Vilhena, sendo que na casa da vítima disse que iria ficar sim com o veículo.

O homem então pediu para que a vítima lhe desse uma carona até um posto de gasolina para comprar uma peça para um caminhão, sendo que o proprietário disse que não poderia no momento.

O acusado então permaneceu no local e disse que poderia aguardar, contudo, minutos após, pediu para fazer um “test drive” e dar uma volta na quadra com o veículo, sendo que a vítima o autorizou a dar a volta.

Após isto, o homem saiu com a picape e não mais retornou, não sendo mais localizado pela vítima, que de pronto, acionou a Polícia Militar.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Quem ver a picape deve acionar a Polícia Militar através do número emergencial 190.

Acesse o jornal mais completo da região. Continue interagindo com o Rota Policial News. Concorra a prêmios no Rota Policial News em parceria com a Vilhena Car. Saiba Mais

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)