Policial

Homem tenta renovar habilitação falsa no Ciretran em Vilhena e acaba preso pela Polícia Militar

Chefe do Departamento de Habilitação notou certo nervosismo no rapaz e constatou que a CNH era falsificada

O caso foi registrado no final da manhã desta quinta-feira, 22 de Novembro, no Ciretran da cidada de de Vilhena, localizado na avenida Celso Mazutti, no bairro Jardim Eldorado.

A chefe do Departamento de Habilitação do Ciretran em Vilhena, acinou a Polícia Militar através do número emergencial 190, informando que havia um homem no local tentando renovar uma habilitação falsa e diante disto, precisavam da presença de uma rádiopatrulha no local.

Pòliciais militares deslocaram-se ao prédio do Ciretran e lá, prenderam em flagrante, o acusado José Teixeira dos Santos, de 48 anos, por falsificação de documentos. Em contato com a chefe do órgão, está revelou que José chegou ao local e apresentou sua CNH, dizendo que queria renová-la; porém, ele apresentava certo nervosismo.

Diante da suspeita, ela consultou o banco de dados no sistema nacional e estadual e constatou que o homem não possui cadastro algum, portanto, não é habilitado e o documento por ele apresentado é falsificado.

Para os militares, Teixeira relatou ter adquirido o documento falso pelo valor de R$ 3 mil, tendo feito tais acordos com o falsificador Adevaldo R. C, que seria um publicitário da cidade de Vilhena/RO.

Diante dos fatos, José foi preso em flagrante e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e indiciado por falsificação de documento oficial.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close