Homem morto a tiros em Vilhena é identificado pela polícia; outro rapaz acabou baleado
Polícia Civil e Militar apuram motivação e autoria do assassinato
A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado, 06 de Agosto, em uma residência localizada na rua 2303, no setor 23, duas ruas abaixo da avenida Paraná, esquina com a rua 916, em Vilhena. (Veja)
Conforme as informações preliminares, dois homens, sendo um identificado como sendo Bruno Alex de Freitas Messias, 29 anos e o outro Evandro Rodrigues da Silva, de 29 anos, estavam dentro da casa quando um homem a bordo de uma motocicleta chegou e invadiu a casa.
Do local, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, sendo que uma das vítimas chegou a sair para fora da residência onde caiu ao solo.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou as duas vítimas ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar mantém a área isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que deverá realizar os exames necessários no local do crime.
Ainda segundo o apurado, após dar entrada na UPA, o homem de nome Bruno, não resistiu a gravidade dos ferimentos, uma vez que ele também apresentava perfuração de arma de fogo na cabeça, vindo ao óbito na sequencia.
Já Evandro segue sendo acompanhado pelos médicos e enfermeiros e deve ser transferido para o Hospital Regional, em quadro considerado estável. Ele foi baleado na perna.
Autoria e motivação do homicídio devem ser investigadas pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Porém, a princípio, seria um acerto de contas.
Redação
Rota Policial News