Trânsito

Homem fica encarcerado em ferragens de veículo após acidente na BR-364 em Vilhena

Apesar de apresentar fraturas, homem não corre risco de morte

O grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira, 12 de Dezembro, na BR-364, próximo ao extinto posto de combustível Jamantão, na área rural de Vilhena.

Segundo informações preliminares, um homem de aproximadamente 50 anos dirigia um automóvel Volkswagen Parati quando foi atingido por uma carreta e com o impacto da colisão, seu carro foi destruído e ele ficou preso em meio as ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Vilhena/RO, rapidamente deslocaram-se ao local dos fatos e desencarceraram a vítima, a qual apresentou diversas escoriações fratura em um dedo e outra fratura na perna esquerda.

Ele foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena e internado, porém, seu quadro é estável e ele não corre risco de morte. Já o motorista da carreta, não apresentou ferimentos.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec), lavrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)