Homem esfaqueado corre até a casa da mãe, cai, é socorrido pela PM mas morre na UPA em Vilhena
Um suspeito de apelido "Zézão" está sendo procurado pela polícia
O homicídio aconteceu na manhã deste sábado, 25 de Junho, em uma resiência localizada na rua 626 do setor 06, bairro Embratel, em Vilhena.
O homem de nome Ernesto Duarte, 53 anos, morreu após ter sido esfaqueado por algumas vezes na região do tórax.
Ernesto teria corrido até a casa da mãe após ser esfaqueado em local desconhecido e a chegar em frente ao portão gritou por socorro.
Quando a mãe foi atendê-lo, ele caiu ao lado do portão e agonizou, sendo que a Polícia Militar foi acionada e destinou viaturas ao endereço.
Como a vítima estava em estado grave, os militares não aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiros e o levaram as pressas ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Apesar dos esforços da equipe médica, o homem não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio ao óbito na unidade hospitalar.
Há uma informação que será apurada pela Polícia Civil, dando conta de que o amigo da vítima, conhecido pela alcunha de “Zézão” era quem teria desferido as facadas nele. Ele correu por algumas quadras até chegar a residência da mãe e isso pode ter piorado a hemorragia interna.
Eernesto é irmão de uma policial militar e não tinha passagens criminais. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News