Policial

Homem embriagado invade boate, faz ameaças e tentar sair sem pagar em Vilhena

Homem acabou preso pela Polícia Militar

A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta terça-feira, 12 de Março, na boate Drinks Bar, localizada na avenida Vitória Régia (1.705), no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo narra a ocorrência policial, guarnições da Polícia Militar se deslocaram até o bar onde em contato com as vítimas foram informados de que o nacional Eberson Ribeiro Cassim, de 34 anos, chegou ao local embriagado e pediu uma cerveja, sendo respondido a ele que devido seu estado alcoólico seria necessário que ele pagasse primeiro.

Eberson acabou se alterando e empurrando uma das atendentes, ameaçando quebrar todo estabelecimento e em dado momento invadiu o local reservado para funcionários e pegou uma garrafa de cerveja, ocasião em que as garotas acionaram a Polícia Militar.

Os policiais orientaram Eberson a pagar pelo que consumiu, no entanto, este, além de se negar em pagar pela bebida, ofendeu os militares com os dizeres: “bando de vagabundos folgados”, partindo para cima da polícia com socos e chutes.

O infrator acabou sendo imobilizado e preso, tendo sido apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde teve de prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)