Policial

Homem é preso por perturbação do sossego após debochar de policiais em Vilhena

Jovem de 22 anos debochou dos militares dizendo que quem mandava na casa era ele e que não ia desligar o som

A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 06 de Outubro, em uma casa localizada na rua 731, bairro Bodanese, em Vilhena.

Policiais militares foram ao endereço após vizinhos ligarem ao 190 denunciando que no local havia pessoas com o som muito alto, perturbando o sossego dos moradores da região.

No local, os militares pediram para que A.N.P.N de 22 anos, abaixasse o som pois estava muito alto e perturbando vizinhos, no entanto, o acusado ficou irritado e em tom de deboche disse que “não iria desligar o som pois quem mandava na casa era ele”.

Mediante a negativa do infrator, os policiais o prenderam por perturbação de sossego e o conduziram para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) mpara procedimentos cabíveis.

Vale ressaltar que perturbar o sossego alheio (mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, dentre outras situações) é crime, nos moldes do artigo 42 do Decreto-Lei Nº 3.688/41, passível de prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.

 

 

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)