Policial

Homem é morto com tiros na cabeça ao lado de amigo no bairro Embratel

Perícia encontrou drogas e dinheiro nas vestes da vítima

O homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira, 10 de Outubro, na avenida José Roberto Gárcia Moreira, no setor 06, bairro Embratel, em frente ao mercado Super Embratel, em Vilhena.

Segundo apurado, um homem identificado  como Fernando da Silva Lima, 29 anos, de alcunha “Fernandinho” havia chegado de bicicleta na casa de um amigo e ambos sentaram no banco em frente a casa, embaixo de uma árvore de limão.

Após alguns minutos, dois homens em uma motocicleta Honda CG 125 ou 150 de cor escura chegaram e o carona desceu, e de posse de uma arma de fogo passou a efetuar disparos contra a vítima, sendo três tiros, todos na cabeça.

O amigo de Fernando, que estava ao lado então correu para a direção do portão e o homicida, que já havia ido até a moto para fugir, retornou próximo ao corpo da vítima e efetuou outros dois disparos.  Em seguida, a dupla fugiu rumo ao bairro Assossete.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar rapidamente chegaram ao local do crime, sendo constatado o óbito da vítima.

A perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou perícia no local e encontrou duas parangas entorpecentes e a quantia de R$ 128,00 em espécie.  A vítima, segundo populares, seria traficante e morador do setor 12, em Vilhena.

O amigo de Fernando relatou que os assassinos se quer dirigiram a palavra a ele e nem ameaçaram e que foram dirento na direção da vítima.

“Eles chegaram e já foram atirando nele, fiquei sem reação. Quando o carona deu os  três tiros e  correu para a moto, eu corri para o portão; aí o cara voltou e deu mais dois tiros nele e fugiu com o piloto da moto,” revelou.

Todos os cinco disparos foram efetuados na cabeça de Fernando, que perdeu massa encefálica. Após perícia o cadáver foi liberado à funerária Vilhena.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close