Policial

Homem é morto com tiro na nuca na zona Sul de Porto Velho e bandidos abandonam carro

Vítima era conhecido por "Joãozinho"

Trata-se de João Batista Lemos da Silva, 48, o homem morto com um tiro na nuca no final da tarde de sábado (27) na Rua Três e Meio, próximo da Avenida Sucupira, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO).

“Joãozinho” como era conhecida a vítima foi identificado por familiares no domingo (28).

A Polícia Militar foi acionada a se deslocar até o local onde aconteceu crime e constataram que a vítima estava caída no meio da rua com um disparo de arma de fogo na região da nuca. A equipe do Samu foi solicitada para constatar o óbito. A perícia criminal foi acionada juntamente com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Durante os trabalhos periciais foi possível ver que a vítima foi executada com um tiro à queima-roupa na nuca e próximo ao corpo havia uma cápsula de pistola .40. Testemunhas contaram que um carro modelo Volkswagen Gol de cor vermelha parou e o passageiro desceu de arma em punho, se aproximou da vítima e efetuou o disparo logo em seguida ele retornou e o carro e fugiram tomando rumo ignorado.

Após o corpo ter sido removido para o Instituto Médico Legal, os policiais se deslocaram para delegacia especializada de homicídios, para fazer o registro da ocorrência e receberam uma denúncia de que um carro com as mesmas características havia sido abandonado na Rua São Paulo, próximo à Rua Salgado Filho no bairro Roque.

Quando os PM’s chegaram, constataram que se tratava do mesmo carro usado no crime e acionou a equipe de papiloscopista para colher impressões digitais. Posteriormente o carro foi levado para Delegacia de Furtos e Roubos para que a polícia civil desse seguimento nas investigações.

VIA RONDÔNIA

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar