Um homem está sendo investigado pela Polícia Federal em Porto Velho (RO) por usar símbolos e roupas que imitavam a corporação para se passar por policial nas redes sociais. De acordo com a PF, o suspeito publicava fotos usando fardas, distintivos e símbolos semelhantes às oficiais.
Ele também aparecia nas publicações segurando uma arma para reforçar a falsa imagem de autoridade policial. A PF não divulgou por que o suspeito fingia ser um agente.
Com o avanço das apurações, surgiram indícios de que ele possuía materiais usados para montar a falsa identidade, como fardamento, distintivos e equipamentos eletrônicos para produzir e divulgar o conteúdo.
Uma operação na manhã desta sexta-feira (12) cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do suspeito para encontrar objetos e equipamentos usados nas ações ilegais.
O material recolhido será analisado. O suspeito pode responder pelo crime de uso indevido de símbolos públicos e por outros delitos que possam surgir durante a investigação. A pena pode chegar a seis anos de prisão.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Fonte: G1 RO

