Trânsito

Motociclista sem capacate fica em estado grave após acidente na área rural de Chupinguaia

Outro ocupante do veículo admitiu que ele e o amigo haviam bebido

Para quem transita pela zona rural de Chupinguaia diariamente, não é raro avistar motociclistas pilotando seus veículos sem fazer uso de capacetes, uma vez que eles acreditam que dificilmente irão se deparar com uma guarnição policial.

Porém, na tarde de domingo, 22, um jovem foi hospitalizado em estado grave após sofrer uma queda na RO-495, zona rural do Distrito de Boa Esperança, em Chupinguaia, realizando tal prática perigosa.

De acordo com o registro da Polícia Militar, uma guarnição se dirigiu ao local após receber informações de que um dos ocupantes do veículo estava desacordado e apresentando sangramento pelos ouvidos.

Após os militares isolarem a área para o socorro da vítima, eles conversaram com o outro ocupante do veículo que relatou os fatos, afirmando que ambos tinham ingerido bebidas alcoólicas e transitavam pela estrada sem capacetes.

Ainda de acordo com o acidentado, que se encontrava em estado melhor que o amigo, a queda ocorreu após eles “ramparem” uma lombada da rodovia.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/3bD85NEzawY

Fonte: Folha do Sul Online Foto: Ilustrativa

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)