Policial

Homem é flagrado com drogas na cueca em Vilhena e acaba preso pela Polícia Militar

Motociclista foi preso pelos policiais militares

A ocorrência foi registrada no último sábado, dia 17 de Outubro, na rua 732 do bairro Cristo Rei, em Vilhena, aos fundos do cemitério.

De acordo com o apurado, policiais miltiares realizavam patrulhamento de rotina no bairro Cristo Rei quando avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas a bordo de uma motoneta Honda Biz 125 de cor prata e deram ordem de parada aos suspeitos.

Contudo, os marginais passaram a empreender fuga alucidade pelas ruas da cidade e em dado momento o motociclista acabou atingindo um carro que estava parado quando ele foi realizar uma conversão.

Com isso, os suspeitos foram abordados e presos, sendo que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motoneta estava com documentos atrasados desde o ano de 2.015.

Não bastasse isso, durante revista pessoal, os militares encontraram na cueca do carona da moto uma porção de maconha totalizando 1,5 gramas da droga em questão.

Mediante aos fatos, os dois rapazes receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde devem prestar esclarecimentos ao delegado de Polícia Civil.

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Foto: Raffael C. Matiello

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo