Homem é flagrado aliciando garota de 09 anos minutos ter ameaçado esposa e comerciante com faca
Garota revelou que homem passava a mãe em seu corpo há um ano e que ele já passou seu órgão genital em suas partes intímas
O caso bárbaro de pedofilia foi registrado neste domingo, 15 de Dezembro, em uma residência da rua 8221 no bairro Barão do Melgaço II, em Vilhena.
A Polícia Militar deslocou uma viatura ao endereço, onde a solicitante de 37 anos relatou que seu amásio de 40 anos, havia ingerido bebidas alcoólicas em um mercado próximo e que entrou em atrito com o comerciante e foi embora para casa, armando-se com uma faca e retornando ao comércio dizendo que iria matar o empresário.
Lá, como o mercado já se encontrava fechado, ele partiu para cima da esposa dizendo que iria matar alguém e ela então correu e pediu que ele não fizesse isso pois a confusão não era com ela, até que ele se acalmou e voltaram para casa.
Ocorre que alguns minutos após este fato, ele perguntou onde estava seu celular e ela disse que não sabia e que talvez estaria no caminhão, tendo ele ido ao veículo e neste momento a garota de 09 anos foi ajudá-lo, ocasião em que ele jogou a criança no colchão do veículo e começou a passar a mão em seu corpo, tendo tentado tirar o calção da menor.
Foi quando a mãe da criança avistou a situação e ficou em choque e interpelou o infrator, questionando a criança sobre o que havia ocorrido, tendo em primeiro momento a menor ficado assustada e com medo de falar, contudo, ao ser indagada pela mãe confessou que o padrasto vem aliciando a mesma há um ano.
A criança revelou também que o infrator além de passar a mão em seu corpo, já chegou a passar o pênis pelo seu corpo e região íntima e que ela foi ameaçada a não revelar tais abusos.
A mãe então, acionou a Polícia Militar, que ao tomar conhecimento dos fatos realizou a prisão em flagrante do infrator, que foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Redação
Rota Policial News