Prefeitura de Vilhena
Policial

Homem é executado a tiros em área de matagal entre os bairros Flor de Lis e Alvorada, em Vilhena

Vítima, conhecida como “Dragão”, tinha 40 anos; moradores relataram disparos e fuga de carro preto após o crime

Na tarde desta quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026, um homem identificado como Anderson José Martins, de 40 anos, conhecido pelo apelido de “Dragão”, foi morto a tiros em um campo com matagal localizado entre as ruas 5002 e 5004, na divisa dos bairros Flor de Lis e Alvorada, em Vilhena (RO).

De acordo com informações apuradas no local, moradores da região ouviram diversos disparos de arma de fogo e, em seguida, perceberam um carro preto deixando a área em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) para averiguar a situação.

Ao chegar ao endereço informado, os militares localizaram o corpo do homem já sem sinais vitais, apresentando múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Após a conclusão dos procedimentos periciais, o corpo deve ser removido por uma funerária de plantão.

 

O caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), que ficará responsável pelas investigações para identificar a autoria e a motivação do crime.

A Polícia Civil deve dar sequência às diligências na tentativa de localizar suspeitos e esclarecer as circunstâncias da execução.

Redação 

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)