Policial

Homem é esfaqueado no residencial União em Vilhena

Bombeiros foram acionados, mas vítima teria sido socorrida por meios próprios

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 27 de Agosto, em frente a uma residência localizada na rua 116-05, sentido à empresa Moura e Paz, no residencial União, em Vilhena.

De acordo com as informações, dois homens acabaram tendo um desentendimento e com isso, ambos entraram em luta corporal.

Em dado momento, um dos envolvidos se apossou de uma faca e desferiu golpes contra o desafeto e evadiu-se do local na sequencia.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares foram acionados e se deslocaram ao endereço, porém, a vítima já teria sido socorrida por meios próprios ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Os militares realizaram diligências e foram ao hospital coletar dados das vítimas, para realização do registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Nota de Repúdio e Esclarecimento: Nesta ocorrência, em grupos de WhatsApp, pessoas divulgaram a foto (selfie) do repórter Tony Rota, informando ser ele o esfaquado. Reiteramos que tais fatos não envolveram o repórter e que nem no local esteve, sendo tais postagens atrelando a ele o fato de ser vítima de um esfaqueamento uma completa “Fake News”. Salientamos a importância de apurar os fatos antes de se divulgar fotos de pessoas em redes sociais.

https://youtu.be/TWv00h6r7r4

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)