Homem é esfaqueado no braço em briga e Corpo de Bombeiros é acionado em Vilhena
Agressor teria esfaqueado a vítima para evitar que este agredisse a esposa
A tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado, 28 de Agosto, na chácara da Linha 135, nas proximidades da empresa Moura & Paz Ambiental, na área rural de Vilhena, logo após o residencial União.
De acordo com informações preliminares de populares, estava ocorrendo uma confraternização no local quando José Francisco Araújo da Silva, 40 anos, e começou a discutir com a esposa e se apossou de uma faca para matá-la.
Com isso, o convidado da festa por nome Elizael G. M, para combater a injusta e gravíssima agressão àquela esposa indefesa, pegou uma outra faca que estava em cima da mesa, e partiu para cima do agressor, o acertando em seus antebraços e assim dando tempo para a mulher fugir.
José caiu ao solo, devido estar perdendo muito sangue no corte que foi profundo e com isso, o Elizael acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares esteve no local e encaminhou José ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Equipes da Polícia Militar foram ao local e conduziram Elizael para registrar o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Os militares foram até a UPA onde se encontrava José e este passou a fazer ameaças contra Elizael, pelo fato do mesmo impedir que ele matasse a esposa.
Tais ameaças foram presenciadas pela PM e Elizael disse que irá representar criminalmente o acusado pelas ameaças de morte.
Tony Rota
Rota Policial News