Homem é encontrado morto em residência do setor 19, em Vilhena
Atendimento foi realizado em bairro de Vilhena e não há indícios iniciais de crime

Nesta quarta-feira, 18 de Fereveiro de 2026, uma equipe da Polícia Militar foi acionada após a informação de que havia uma pessoa caída em um imóvel localizado na rua Recife, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, no setor 19, em Vilhena/RO.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares já no local fazendo atendimentos.
Os socorristas constataram que o morador da residência, por nome Carlos Cabral de Oliveira, não apresentava sinais vitais, sendo observado também o surgimento de manchas arroxeadas pelo corpo, compatíveis com o óbito.

O homem foi localizado na área externa do imóvel, próximo à porta de acesso à sala, com um par de chinelos ao lado, mas sem sinais de agressão.
A Polícia Técnico-Científica (POLITC) foi acionada e realizou os procedimentos necessários. Conforme as primeiras avaliações, não foram identificados vestígios que indicassem violência ou ação criminosa relacionada à morte.
Durante a averiguação no interior da casa, os profissionais constataram que o ambiente estava organizado, sem sinais de arrombamento ou desordem.
Um familiar da vítima compareceu posteriormente ao local, ficando responsável pelo imóvel e pelas providências posteriores como procedimentos para velório e sepultamento.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o corpo liberado para funerária de plantão.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Foto: Ilustração – Arquivo
Rota Policial News





























