Policial

Homem é baleado no braço durante tentativa de homicídio em Vilhena

Polícia Militar atendeu ao chamado. Moradora sofreu escoriações ao pular muros para se salvar

Na noite de terça-feira, 08 de Julho, um atentado a tiros mobilizou forças de segurança na rua Atilio de Oliveira, também conhecida como rua 1513, no setor 29 do bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO).

O alvo dos disparos seria Cleitomar Gonçalves de Jesus, de 34 anos, mais conhecido como “Sucata”. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas após moradores relatarem terem ouvido entre quatro e oito disparos de arma de fogo na região.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o portão da residência trancado e sem sinais de movimentação de pessoas no endereço.

Diante da possibilidade de haver vítimas no interior do imóvel, a guarnição retirou o portão do trilho para averiguação de possíveis vítimas.

Testemunhas relataram que Cleitomar havia fugido pelos fundos da casa, pulando muros de residências vizinhas até se esconder no quintal de outra moradia na mesma rua.

Cleitomar foi localizado e segundo seu relato, ele estava na companhia de Jocelene, de 35 anos, proprietária do imóvel, quando foi chamado por alguém do lado de fora.

Ele não soube identificar se foi chamado pelo apelido “Sucata” ou apenas “Neguinho”. Ao ir até a frente da casa, Cleitomar avistou dois homens armados com revólveres pretos, ambos vestindo blusas de frio com capuz.

Assim que afirmou que iria buscar a chave para abrir o portão, os suspeitos iniciaram os disparos, atingindo seu braço esquerdo.

Ferido, Cleitomar conseguiu escapar pulando muros e buscando refúgio em uma residência próxima. Jocelene também fugiu pelos fundos, saltando um muro e sofrendo escoriações durante a tentativa de escapar. Nenhum dos dois conseguiu identificar os atiradores ou informar o veículo utilizado na fuga.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que se recusou a ser encaminhada ao Hospital Regional.

Cleitomar permitiu apenas a limpeza do ferimento e a aplicação de gaze, alegando que o projétil havia transfixado o braço sem atingir estruturas vitais.

A cena do crime foi isolada e periciada pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que encontrou dois projéteis e sete perfurações na parede, constatando-se os fatos e os projéteis foram apreendidos para investigação.

A Polícia Militar realizou diligências, mas não localizou suspeitos, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)