Policial

Homem é alvejado na barriga em mais uma tentativa de homicídio em Vilhena

Bombeiros socorreram homem ao pronto-socorro

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira, 07 de Junho, em frente a uma residência localizada na rua 1.516 há 50 metros da avenida 1.511, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o apurado pelo jornal Rota Policial News, um homem a bordo de uma motocicleta se aproximou da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a barriga do mesmo.

Após efetuar o disparo, o autor do crime evadiu-se do local tomando rumo incerto, sendo que a vítima, que identificou-se apenas como sendo “Alessandro”, morador do bairro Alvorada, sentou-se no chão.

Populares ouviram o estampido e ao saírem para fora de suas casas constataram que o homem estava alvejado e acionaram  a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar.

Um dos moradores relatou para reportagem que Alessandro estava sentado e pedia para que alguém chamasse um mototáxi para que ele fosse embora.

A munição atingiu sua barriga e Alessandro não apresentava sangramento externo, o que indica possível hemorragia interna.

Os bombeiros militares encaminharam o rapaz ao pronto-socorro do Hospital Regional apresentando sinais de hemorragia interna.

A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Autoria e motivação do atentado devem ser investigadas pela Polícia Civil. A polícia ainda tenta descobrir o porque de Alessandro estar no bairro Cristo Rei, sendo que o mesmo reside no bairro Alvorada.

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)