Policial

Homem é agredido com golpes de facão em tentativa de homicídio

Além de "Lobão", namorada também acabou lesionada

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste domingo, 09 de Maio, em uma residência localizada na rua 101-05, quadra 19, no bairro Residencial Maria Moura, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o homem identificado apenas como Emerson, de apelido “Lobão” havia ido visitar a namorada e estava dentro da casa quando dois homens chegaram e o chamaram para conversar.

A vítima saiu para fora e foi agredido com golpes de facão, ocasião em que sua namorada tentou intervir e acabou sendo atingida por um golpe na mão, apresentando um corte.

Lobão conseguiu correr e se homiziar na casa de um vizinho da localidade. tendo os agressores fugido do local a pé, correndo e tomando rumo incerto.

A Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foram acionadas e encaminharam as vítimas ao pronto-socorro do Hospital Regional. Lobão apresenta ferimento nas costas.

Para a polícia, Emerson diz não conhecer os agressores e nem saber os motivos que levaram ao atentado. Contudo, os agressores o conhessem e o crime pode se tratar de acerto de contas.

As investigações quanto ao atentado devem ser realizadas pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)