Homem é acusado de violentar enteada de 3 anos, ameaça degolar esposa, mas é preso após negociação da PM em Vilhena
Conselheira Tutelar foi acionada para acompanhar o caso
Foi tensa e durou 35 minutos a negociação entre policiais militares e um homem que ameaçava degolar a esposa em um conjunto de apartamentos no bairro Hípica, em Vilhena, na manhã deste domingo, 1º de outubro.
Segundo informações obtidas pelo jornal, ao chegar ao local onde o homem fazia ameaças contra a esposa, a guarnição foi recebida pela mulher que, amedrontada, negou ter ligado para a corporação.
Ao pedir para que a porta do apartamento fosse aberta, o homem disse que aos policiais que se alguém invadisse o imóvel, ele decapitaria a companheira. Também alegava ter sido injustamente acusado pela sogra de ter estuprado a enteada (filha da esposa), uma menina de apenas 03 anos de idade.
Durante a negociação, o acusado quebrou o vidro da janela e sofreu corte em uma das mãos. Também encostou a lâmina da faca no pescoço da mulher e ameaçou matá-la.
O homem dizia saber que os militares estavam ali para mata-lo, mas afirmava estar “pronto”. A mulher ameaçada chegou a cair, mas o marido disse que ela estava simulando um desmaio.
Após a longa negociação, o autor das ameaças entregou a faca, saiu do apartamento e foi preso, sendo apresentado em seguida na Unisp, junto com a arma. A mulher foi levada pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico no Hospital Regional.
Uma conselheira tutelar foi acionada após o homem mencionar a menina de 03 anos que teria sofrido abuso sexual.
Conforme a versão do suspeito, a sogra (avó da criança) teria notado uma lesão próxima a genitália dela, passando a acusá-lo de cometer a violência sexual.
Texto: Folha do Sul Online
Fotos, vídeo e fonte: Rota Policial News