Policial

Homem compra ferramentas furtadas e acaba preso pela PM em Vilhena

Infrator foi levado para delegacia

A Polícia Militar de Vilhena prendeu, na noite deste domingo, 10 de maio, um homem de 53 anos que confessou ter comprado ferramentas e materiais de construção furtados.

Segundo a PM, Ermison Augusto da Luz foi avistado em atitude suspeita e confessou a compra dos materiais por um valor pequeno, de R$ 30. No comércio, os mesmos produtos custariam dez vezes mais.

O fato aconteceu por volta das 22h avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado. De acordo com informações do 3º Batalhão, uma viatura policial fazia patrulhamento de rotina quando se deparou com Ermison Augusto carregando algumas ferramentas e matérias de construção em uma moto.

Ele foi abordado e, ao ser perguntado sobre a procedência das ferramentas, Ermison entrou em diversas contradições, mas acabou confessando o crime de receptação. A PM diz ele tem antecedentes criminais por pelo mesmo crime.

A polícia diz ainda que Ermison levava na garupa do veículo um homem que pulou da moto ainda em movimento e fugiu. Ermison não revelou a identidade do suspeito que escapou.

Fonte: Vilhena Notícias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)