Policial

Vigilante de 27 anos encontrado morto com sinais de tiro e facadas em Vilhena é identificado

Homem veio de São Miguel do Guaporé para morar em Vilhena e se perdeu no mundo das drogas

O homicídio com requintes de crueldade foi registrado na tarde desta sexta-feira, 21 de março, em uma estrada intrafegável nas imediações da Capa 144, localizada na zona rural de Vilhena.

Conforme apurado, uma ligação anônima ao 190 da Polícia Militar dava conta da existência de um cadáver no local e com isso a Polícia Militar deslocou guarnições até a área de mata e constatou a veracidade da informação.

O cadáver já estava em avançado estado de decomposição, indicando que o homicídio aconteceu há pelo menos três dias e apresentava quatro perfurações provenientes de disparos de arma de fogo  e oito perfurações de faca ou objeto pontiagudo.

Próximo à vítima, foi encontrada uma carteira funcional de vigilante em nome de Ericlei Prestes de Araújo, de 27 anos, o qual acabou sendo reconhecido posteriormente por familiares, os quais relataram que ele estava desaparecido há quatro dias.

Segundo a família, o vigilante veio para Vilhena e acabou conhecendo as drogas e se tornando dependente químico e tais fatos podem ter resultado em sua morte, possivelmente por dividas com traficantes.

Ericlei estava trajando uma bermuda e seus chinelos estavam próximos ao local onde o corpo foi encontrado, sendo que a área passou por perícia técnica da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e na sequencia o corpo foi liberado para funerária Canaã.

Autoria e motivação real do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil após o registro na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)