Homem coloca faca no pescoço de criança e estupra a mãe em Vilhena
Infrator enviou vídeo do estupro para marido da vítima
O caso de estupro foi registrado na tarde desta segunda-feira, 02 de Maio, em uma das ruas do setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.
De acordo com o apurado, um marginal que é magro, moreno, usando camiseta vermelha com inscrição “Calvin Klein”, usando uma faca, entrou na casa, rendeu a mulher, colocou a faca no pescoço de uma criança, que ainda é bebê, e obrigou a mulher a manter relações sexuais com o mesmo, dizendo que se ela não fizesse, degolaria o bebê.
O estuprador chegou a filmar a vítima fazendo sexo oral no acusado e a obrigou a e enviar o vídeo para o marido da mesma, para mostrar o ato criminoso. Ele fez ela usar o próprio celular para enviar o vídeo.
Após o crime, o infrator se evadiu do local tomando rumo ignorado e a Polícia Militar foi acionada, enviando várias guarnições ao endereço.
Diligências estão sendo realizadas em prol de localizar o suspeito, sendo que a vítima está em estado de choque e muito abalada com toda a situação.
Moradores da cidade estão nas buscas e prometem fazer justiça com as próprias mãos, uma vez que o ato é ridículo e cruel.
A Polícia Civil já foi informada dos fatos através da ocorrência registada pela Polícia Militar na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Tony Rota
Rota Policial News