Homem chama vizinhas de “gordas” e de “vagabundas”, faz ameaças com facão e acaba preso pela PM em Vilhena
Infrator foi levado para UNISP e continuou a insultas as vítimas e fazer ameaças
A ocorrência foi registrada na noite deste sábado, 09 de Abril, em uma residência do Centro da cidade de Vilhena, sendo solicitado a presença da PM.
De acordo com o apurado, a guarnição Patrulha Reforço da Polícia Militar se deslocou ao endereço onde duas jovens estavam sendo ameaçadas por um marginal que estava armado com um facão e fazendo ameaças de morte a duas mulheres.
No local, as vítimas relataram que o infrator conhecido como “Beto Doido” reside num apartamento vizinho e que há alguns dias o mesmo vinha fazendo ameaças e falando palavras ofensivas as vítimas e que este vive embriagado.
Hoje, Beto Doido incomodou vários vizinhos e novamente passou a insultá-las, chamando-as de gordas e vagabundas e fazendo as ameaças de morte, usando as palavras: “vou matar vocês, pois além de gordas são vagabundas.”
As vítimas então disseram que se ele não parasse, iriam acionar a Polícia Militar, momento em que o infrator se apossou de um facão e correu pela escada, subindo ao terceiro piso do prédio e indo em direção a uma das vítimas, que conseguiu trancar a porta de seu apartamento e acionar a polícia.
No local, os policiais prenderam o marginal que estava em visível estado de embriaguez e não conseguia nem mesmo reagir a abordagem.
Preso em flagrante, ao ser encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), Beto Doido voltou a fazer as ameaças as duas garotas, dizendo: “Gorda! Você ainda irá pagar com a vida por estar fazendo isto comigo, suas baleias.”
Mediante a isto, ele foi apresentado para Polícia Civil para que sejam adotadas as providências cabíveis.
Tony Rota
Rota Policial News