Policial

Homem assassinado no Jardim Primavera é identificado pelo pai em Vilhena

Pai relatou que filho era usuário de drogas e saiu recentemente da cadeia

O homicídio aconteceu na noite deste domingo, 27 de Setembro, em uma residência localizada na avenida 1.703, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena. (VEJA)

Jocivaldo Pereira da Silva, de 27 anos, estava em uma bicicleta Caloi Poti de cor verde e havia chegado ao local e logo após entrar para dentro do portão, dois homens em uma motocicleta teriam chegado ao endereço.

Na sequencia, um dos homicidas efetuou um disparo de uma arma do tipo chumbeira contra o peito da vítima, que caiu ao lado da bicicleta, agonizando.

Após efetuarem o disparo, os homicidades evadiram-se do local, contudo, nenhum morador soube relatar marca e modelo, ou cor da motocicleta.

Foram os moradores que acionaram à Polícia Militar através do 190 da Central de Operações, que enviou uma rádiopatrulha ao local, sendo que os militares rapidamente chegaram.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e com a chegada dos mesmos, estes constataram o óbito de Jocivaldo, que havia agonizado por alguns minutos e falecendo. Várias perfurações foram constatadas, uma vez que tratava-se de um tiro de chumbeira.

Foi através da primeira matéria do jornal Rota Policial News sobre o homicídio, que o pai do jovem tomou conhecimento dos fatos e foi ao local, identificando a vítima que não portava os documentos pessoais e ainda não tinha sido identificada.

Para a reportagem, o pai, bastante triste com os fatos, relatou que seu filho era usuário de drogas e saiu recentemente da cadeia e revelou que o rapaz não morava no local do crime, apenas teria ido lá.

“Ele disse que iria vir num amigo, pedi para que ele não saísse de casa e ele mesmo assim saiu. Infelizmente aconteceu isso, ele era usuário de drogas, optou por um caminho errado e acabou assim. Estou chateado e decepcionado com isso tudo, nem sei como vou fazer para pagar o enterro,” relatou o senhor.

Na casa onde Jocivaldo foi morto, não havia nenhum morador no momento e estava aberta com uma luz acesa, fato que chamou a atenção da polícia.

Moradores relataram que o local é utilizado como boca de fumo e que normalmente é frequentado por usuários de drogas.

Além disso, na mesma casa, em 24 de Junho de 2.019, a Polícia Militar prendeu acusados de arquitetarem um furto simularem um roubo em residência, conforme matéria noticiada pelo próprio Rota Policial News, VEJA AQUI.

Após os trabalhos periciais da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), o corpo de Jocivaldo foi liberado para funerária de plantão e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

https://youtu.be/xuXdqoXyHKE

 

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)