Policial

Patrulha Reforço prende traficantes e dois foragidos da justiça e apreendem drogas em Vilhena

Infratores foram presos e levados para UNISP

A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, 28 de Outubro, em uma residência localizada na rua 805 do bairro Alto Alegre, no setor 08, em Vilhena.

Policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar investigavam a denúncia de que a casa dos infratores “Espicha” e “Preta”, que atualmente cumprem pena no sistema prisional, continuava a ser usada como boca de fumo e que vários drogados apareciam no local.

Durante as investigações, fora constatado tais fatos e na noite de ontem, após flagrarem dois rapazes saindo do local, estes foram abordados algumas ruas abaixo por uma radiopatrulha, sendo encontrado com os mesmos duas porções distintas de entorpecentes, sendo uma de crack e uma de maconha, estando cada uma em posse de um dos abordados.

Eles, que não sabiam que haiam sido monitorados não quiseram dizer onde compraram e foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para estes.

Por volta das 21 horas, os policiais verificaram que havia um veículo de apolicativo com dois passageiros, os quais ficaram assustados com a presença policial, sendo procedida abordagem, tendo o motorista descido e se apresentado como motorista de aplicativo, enquanto os passageiros não desceram.

Neste momento, os policiais viram que o passageiro Gustavo tirou do bolso algo e colocou sobre o assoalho do carro, sendo abordado e constatado que se tratavam de 16 parangas entorpecentes de cocaína, enquanto com o infrator Jhuan, fora encontrado noutra substância entorpecente de cocaína pesando 05 gramas.

Questionados, estes disseram que estariam indo a uma festa onde iriam comercializar as drogas, tendo estes sido presos em flagrante pelo tráfico de entorpecente.

Eis que durante a prisão, os policiais viram barulhos vindos do interior da residência investigada, sendo que foi avistado pelos policiais avistaram o momento em que dois infratores saíram correndo pulando muros de residências, sendo solicitado apoio das demais radiopatrulhas, obtendo-se êxito na prisão dos criminosos.

Fernando e Rodrigo acabaram presos e disseram que fugiram por estarem foragidos da justiça e terem mandados de prisão em aberto e afirmaram estarem escondidos e residindo na casa investigada e que são membros da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC).

Na casa, os militares detiveram as infratoras Ingridi e Vanessa, além do infrator Rogério, os quais disseram terem ido ao imóvel convidados por Fernando para que posteriormente fossem juntos a uma festa regada a drogas e bebidas na cidade. Rogério no entanto, disse que foi ao local apenas para comprar drogas do tipo crack para seu consumo.

Na residência, no beiral da janela, a vista de todos, foram encontrados 16 gramas de Maconha e 14 gramas de crack, além de uma faca utilizada para fracionar as drogas em pequenas porções para venda.

Os envolvidos não assumiram a posse destas drogas, mesmo os entorpecentes estar na casa e diante de todos os infratores presos.

Dados os fatos, todos os suspeitos foram presos e conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para confecção do registro de ocorrência e apreciação do delegado de platão da Polícia Civil, que realizou o flagrante.

https://youtu.be/XxyJCU8YStw

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)