Policial

Homem apresenta afundamento de crânio após sofrer atentado a tijoladas e pauladas em Vilhena

Bombeiros encaminharam vítima ao pronto-socorro. Homem está em estado grave

A tentativa de homicídio foi registrada durante a madrugada desta terça-feira, 06 de Novembro, na avenida 1711, esquina com a avenida Rondônia, no setor 17, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo apurado, policiais militares deslocaram-se até o endereço, após informações darem conta de que homem havia sofrido uma tentativa de homicídio e estava ao solo, apresentando graves ferimentos. No local, os policiais encontraram Liovane da Silva, de 34 anos, que possui extensa ficha criminal por praticas de furto, caído, agonizando no chão, apresentando afundamento de crânio.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o rapaz ao pronto-socorro do Hospital Regional em estado grave, sendo constatado o traumatismo cranioencefálico e estado de choque.

Liovane foi agredido a pauladas e tijoladas por pessoas desconhecidas, sendo que os moradores disseram não terem visto a ação criminosa e que apenas saíram na rua após ouvir os gritos de socorro.

A Polícia Militar realizou diligências, porém, sem êxito na localização de suspeitos, tendo a ocorrência sido lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) abriu inquérito para apurar os fatos.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close