Homem ameaça esposa e acaba preso com arma e munições em Vilhena
Infrator deve responder pelos crimes de Maria da Penha e Porte Ilegal de Armas
A ocorrência foi registrada no domingo, 05 de Janeiro, em uma residência da rua 737, no setor 29, bairro Cristo Rei, em Vilhena.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu um chamado dando conta de um caso de Maria da Penha e destinou a guarnição ao local.
Em comtato com a vítima, esta relatou que vem enfrentando problemas em seu relacionamento e vem tentando se separar do marido, mas que ele faz ameaças.
Segundo ela, ele passa a lhe ameaçar de morte com os seguintes dizeres: “se me largar eu meto bala no seu carro;…eu vou queimar o carro com você dentro…; você não vai ficar viva.”
Hoje, ele saiu de carro para beber em um bar e enviou mensagens ameaçadoras a ela no WhatsApp com os dizeres: “hoje quando eu chegar em casa nos vamos conversar e acertar tudo.
Foi então que, amedrontada ela saiu para a rua e foi atéa avenida Melvin Jones temendo que ele chegasse e cumprisse a ameaça.
Ela contou também que o homem tinha uma espingarda no quarto e diante disto os policiais foram até a residência e apreenderam uma arma de fogo do tipo espingarda de calibre 12, que estava atrás da porta do quarto do casal.
Ainda foram localizadas duas munições de calibre .38, duas munições de calibre .36 e três munições de calibre 12.
O infrator foi localizado e preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha e também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Redação
Rota Policial News