Gusttavo Lima divulga telefone de uma mulher na música “Bloqueado” e é processado
A dona do telefone celular divulgado conta que passou receber incontáveis ligações e mensagens no WhatsApp
O cantor Gusttavo Lima lançou uma música e no meio da música ele fala um número de telefone. A dona do número não para de receber ligações e está processando o cantor.
Em agosto, Gusttavo Lima lançou uma música chamada “Bloqueado”, que fala de um amor não correspondido e a musica viralizou e já é mais uma de seus grandes sucessos.
A música Bloqueado, do cantor Gusttavo Lima, está bombando. Com mais de 26 milhões de visualizações no YouTube, o hit vem fazendo mais do que sucesso. Tem trazido muita dor de cabeça para o cantor.
O sertanejo está sendo processado por uma mulher porque o número de telefone que ele canta na música pertence a ela. A autora está pedindo que Gusttavo Lima mude a letra e quer uma indenização de R$ 105 mil por relatar sofrer trotes e importunações.
O processo tramita na 24ª Vara Cível desde dezembro. A assessoria jurídica do cantor, por intermédio do advogado Cláudio Bessas, informou que Gusttavo Lima não tem conhecimento do processo e que irá aguardar a citação para manifestação. Vale lembrar que Lima não é o compositor da canção.
Ela pede que Gusttavo Lima retire a música das plataformas digitais e lhe pague uma indenização de R$ 105 mil. A mulher diz sofrer com trotes e importunações.
“Eu sei que eu não posso ligar, pra quem já me esqueceu. Coração prometeu nunca mais recair, só que agora perdeu, ‘tá sem dignidade, me bateu uma saudade, daquelas que o coração arde, 9912-XX03. Olha eu recaindo outra vez”, diz a música.
No mesmo passo – e com importância ainda maior – a Autora encontra-se fora do país e seu pai possui um delicado quadro de saúde, tendo referidos contatos abusivos prejudicado enormemente a comunicação da Autora com seus familiares, impedindo que ela possa ter acesso normal a notícias sobre a situação de seu genitor quando mais precisa, trazendo ainda mais angústia para ela em momento crucial para sua família.”
Assim, pediu que Gusttavo Lima retire a música do ar e lhe pague indenização por danos morais.
O caso tramita na Justiça de SP e ainda não há decisão sobre o assunto.
Processo: 1138046-11.2021.8.26.0100
Fonte: Rota Policial News