Guarnição Reforço realiza duas apreensões de drogas em Vilhena
Guarnição Reforço de Polícia Militar tem garantido a segurança na cidade

A temida Guarnição Reforço da Polícia Militar vem demonstrando cada vez mais sua eficácia no combate aos crimes e infrações na cidade de Vilhena/RO, aprendendo drogas, prendendo infratores e recapturado foragidos da justiça.

Não foi diferente nos plantões de sexta-feira, 04, e sábado, 05 de Abril, quando duas ocorrências de apreensões de drogas foram realizadas.
Na sexta-feira, 04, a Guarnição Reforço realizava diligência na rua Brasília, esquina com a rua Lírio dos Vales, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, quando avistaram o suspeito Elias, de alcunha “Padeiro”, já conhecido pelas equipes polícias pelo envolvimento na prática e consumo de ilícitos.

Ele estava em uma bicicleta e ao perceber a aproximação policial demonstrou nervosismo e colocou a mão no bolso, retirando algo e arremessando em meio a vegetação e tentando empreender fuga.
Abordado, em primeiro momento nada foi encontrado mas ao verificar o que ele tinha jogado foram encontradas três porções de substância esbranquiçada, análoga ao entorpecente popularmente conhecido como “crack”, acondicionadas de forma típica para uso individual.
Questionado, fora verificado que ele mal conseguia falar por ter algo na boca, sendo que em dado momento ele acabou retirando da boca outros seis invólucros da mesma droga embalados em plástico.
Elias se negou em dizer onde adquiriu as drogas e dizia apenas: “isso não é meu”.
Porém, acabou confessando que as drogas eram para consumo próprio e que é usuário de entorpecentes.
As drogas foram apreendidas e Elias assinou ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
Já no sábado, 05 de Julho, por volta das 19h30, os militares da Guarnição Reforço realizava rondas na rua Kleber Mafra, em frente a faculdade Uninassau, quando avistaram o suspeito Lindomar, já conhecido das guarnições, em atitudes suspeitas.
Abordado, o infrator demonstrou intenso nervosismo e em revista pessoal fora encontrado um invólucro de substância entorpecente de coloração branca, constatado que se tratava de cocaína, pesando um grama.
Indagado sobre a origem do entorpecente, Lindomar afirmou ter ganhado a droga, não apresentando justificativas plausíveis sobre a procedência da droga ou quem teria lhe entregue.
Diante dos fatos, a droga foi apreendida e Lindomar assinou ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) comprometendo-se em comparecer no Fórum em data pré-estabelecida para prestar esclarecimentos à justiça.
As duas ocorrências orrência foram registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News