Trânsito

Acidente entre moto e carreta é registrado na BR-174 indígena de cidade vizinha fica em estado grave

Outro acidente envolvendo duas carretas também foi registrado na localidade

Ao investigar o vídeo enviado por uma leitora à redação, mostrando o choque entre duas carretas, supostamente num trecho da BR 174, entre Vilhena e Comodoro (MT), o jornal não conseguiu confirmar a veracidade do acidente, mas apurou outro, igualmente grave, na rodovia federal.

Em contato com a PRF de Pontes e Lacerda (MT), que atendeu a ocorrência, a reportagem foi informada sobre a colisão entre uma carreta e uma moto na noite de ontem (domingo, 03). No choque entre os dois veículos, o indígena Márcio Manduka, 32 anos, ficou gravemente ferido.

Em contato com o pai da vítima, o cacique Mané Manduka, ele disse que, apesar da gravidade da situação, ainda mantém esperanças de que o filho, que foi levado de Comodoro para Cáceres (MT), sobreviva às múltiplas fraturas que sofreu.

Segundo o cacique, Márcio estava trafegando no sentido Vilhena/Comodoro, quando invadiu a pista contrária e atingiu a carreta de frente, que vinha na direção oposta. Para o chefe indígena, a moto conduzida pelo filho estava com algum problema no guidão.

O motorista da carreta, José Antônio Teixeira, 39 anos, morador de Vilhena, foi orientado pela PRF a aguardar num posto de combustíveis próximo a Comodoro, até a chegada de uma viatura a guarnição.

O temor é que o caminhoneiro fosse atacado pelos membros da etnia Manduka, cuja aldeia fica a poucos quilômetros de Vilhena.

Clique abaixo e assista vídeo do acidente enviado pela leitora, ainda não confirmado pelo site. As imagens não têm relação com a colisão envolvendo o motociclista indígena.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Folha do Sul Online

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)